corpo

3 ideias práticas para disfarçar a celulite




O verão chegou e é tempo de abusar das peças de roupas mais curtas, que deixam as pernas à mostra e nas produções à beira mar em que as coxas e o bumbum também se destacam em biquínis e maiôs.
Mas se você ainda não está preparada para usá-las por motivo da indesejável celulite, a dica é apostar nos truques para tentar camuflar as marcas. Confira 3 ideias práticas para disfarçar a celulite e aproveite o verão sem se preocupar.

Maquiagem para as pernas

maquiagem para pernas tem o mesmo efeito da maquiagem convencional, com a diferença que ela ajuda a esconder celulites, estrias e imperfeições do corpo.
É possível conseguir um efeito de pernas bonitas, lisas, e com aspecto natural aplicando uma base em spray com a tonalidade próxima à cor natural da sua pele.
Como a aplicação é feita por meio de spray, a maquiagem específica para pernas promete não manchar as roupas e não sair na água. Para evitar que a perna fique com aspecto manchado, a dica é aplicar a base em poucas quantidades, fazendo sempre movimentos circulares.
No bumbum e nas coxas, é preciso caprichar na maquiagem e acrescentar um pouquinho mais para esconder as imperfeições. Também é possível disfarçar a celulite usando base comum, mas é preciso tomar muito cuidado pois o produto pode sair na água e em dias de muito calor, a base pode derreter e manchar toda a roupa.

Meia arrastão

Algumas mulheres apostam na meia-calça bege (cor da pele) para disfarçar a celulite em roupas que deixam as pernas à mostra, e o truque é válido até mesmo no verão.
Mas para que o visual não fique tão detonado com essa tonalidade de meia, a dica é opostar na meia arrastão bege, que além de ajudar a disfarçar a celulite, dá um toque moderno e discreto para a produção. Além disso, é um tipo de meia que pode ser usada no verão sem medo de passar calor, pois é inteira vazada.

Truque dos desfiles

Um truque muito utlizado pelas modelos nas passarelas e pelas musas do Carnaval é aplicar o laquê, spray de cabelo mesmo, nas regiões do corpo onde essas marquinhas da celulite estão mais evidentes. Quando o laquê seca, deixa a superfície da pele com um aspecto “plastificado”, mais lisa e com um certo brilho. Além de ajudar a disfarçar os furinhos, a técnica também deixa a região mais firme.
Vale lembrar que o truque do laquê para disfarçar a celulite só ajuda a suavizar o aspecto desagradável da pele e não elimina ou esconde de vez o problema. De acordo com especialistas, o laquê pode ser usado se a pessoa não for alérgica aos componentes do produto. Jamais use o truque na praia. O produto aplicado durante a exposição solar pode causar manchas. Além disso, conforme a pele transpira o efeito do laquê vai se desfazendo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sem colocar a feminilidade em cheque, o boxe ajuda você a nocautear as calorias e ter um corpo mais bonito.

Um treino de boxe vai além da clássica idéia de trocar socos com alguém. O professor Kleber Reis, da academia Class One, afirma que a maior parte de suas alunas procura o boxe por causa do condicionamento físico e da boa forma.
O treinamento envolve séries de flexões e abdominais, seguidos de alongamentos e séries pulando corda. “As mulheres têm uma preocupação maior com o as pernas e o glúteo. O boxe usa muito as pernas apesar de só golpear com os braços” conta Kleber.
O boxe ajuda a emagrecer, e a queima de calorias durante um treino é em média de 1.000 calorias. Além disso, o esporte trabalha diversos músculos do corpo, deixando-os torneados. “A força do soco vem do quadril e para a mulher que deseja uma barriga bonita, é um jeito muito bom para tornear a musculatura da região” diz o professor.
Além de todas as vantagens para o físico, o boxe ainda ajuda a aliviar o stress do cotidiano. Nada melhor do que descarregar os problemas do dia a dia com alguns golpes nos sacos de areia.
Sem perder a feminilidade, afinal as luvas coloridas e os modelos especialmente feitos para as mulheres dão um charme aos treinos, o boxe é um excelente esporte para quem quer manter a forma. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
EMAGRECER PULANDO CORDA

sim e possível,fácil e divertido,trabalha varias partes do corpo ex:bariga,coxa e bumbum 

Aqui vai uma serie infalível que eu encontrei na CH pra vocês

Repita a série três vezes e procure fazer pelo menos quatro vezes na semana. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário